iPlayGame- Sempre Seguindo em Frente
Bem-Vindo (a) ao Power Sing Fórum.

Faça parte se registrando, e postando em nosso Fórum.

-Obedeça as Regras.
-Respeite os outros Membros.
-Evite Tópicos desnecessários.
-Respeite os Administradores, Gerentes e Moderadores.

Se já é Membro faça seu Login abaixo.
E ajude a divulgar

Equipe Power Sing.

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPlayGame- Sempre Seguindo em Frente
Bem-Vindo (a) ao Power Sing Fórum.

Faça parte se registrando, e postando em nosso Fórum.

-Obedeça as Regras.
-Respeite os outros Membros.
-Evite Tópicos desnecessários.
-Respeite os Administradores, Gerentes e Moderadores.

Se já é Membro faça seu Login abaixo.
E ajude a divulgar

Equipe Power Sing.
iPlayGame- Sempre Seguindo em Frente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Textura] Coterie Craft

2 participantes

Ir para baixo

[Textura] Coterie Craft Empty [Textura] Coterie Craft

Mensagem por Skynworld Sáb Set 22, 2012 4:48 pm

Depois de um longo período de pesquisas para encontrar uma textura boa, finalmente consegui encontrar uma textura que é extremamente legal para vocês jogarem.
Muitos de vocês devem ter ficado muito tempo procurando texturas.Espero que vocês gostem,pois demorei muito tempo para achar essa textura. Mas ou menos umas 3 horas de pesquisa a cada dia.
Quando eu comecei a pesquisa, pensei que seria muito fácil. Mas não foi nem um pouco. Mas o problema idiota mesmo,é que eu tinha essa textura no meu computador. Mas infelizmente formatei. É,foi uma coisa em idiota mesmo. Bem,vamos ao que interessa:

[Textura] Coterie Craft Coterie-craft-560x56


Coterie Craft é uma textura que reúne vários pontos que eu gosto. Pra começar, ela não altera muitos detalhes da textura original (que eu gosto bastante), apenas melhora alguns pontos que eu considero falhos na textura do Minecraft.
Para começar, o que me chamou mais atenção foi o vidro completamente transparente. Eu não gosto nem um pouco do vidro padrão do Minecraft com aqueles riscos no meio, já que prejudicam a visão através deles. Outra coisa me fez instalar o Coterie Craft é que os blocos ficam com uma textura bem suave, sem fugir da simplicidade dos blocos originais.
Antes de colocar o link para download, quero mostrar pra vocês um vídeo promocional de um servidor. No vídeo, eles estão usando a textura Coterie Craft, então dá pra ter uma boa idéia de como o seu mapa vai ficar com ela.


Skynworld
Skynworld
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 33
Moedas Moedas : 6103
Respeito Respeito : 1
Ocorrencias Ocorrencias :
[Textura] Coterie Craft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Textura] Coterie Craft Right_bar_bleue


https://iplaygame.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

[Textura] Coterie Craft Empty Re: [Textura] Coterie Craft

Mensagem por FireWhip Sáb Set 22, 2012 4:51 pm

Boas,
muito bom mesmo continue assim estou me orgulhando de você Wink e belo poste vai levar um mais!
FireWhip
FireWhip
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 418
Idade Idade : 27
Moedas Moedas : 12553
Respeito Respeito : 16
Ocorrencias Ocorrencias :
[Textura] Coterie Craft Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Textura] Coterie Craft Right_bar_bleue


https://iplaygame.forum.st/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos