iPlayGame- Sempre Seguindo em Frente
Bem-Vindo (a) ao Power Sing Fórum.

Faça parte se registrando, e postando em nosso Fórum.

-Obedeça as Regras.
-Respeite os outros Membros.
-Evite Tópicos desnecessários.
-Respeite os Administradores, Gerentes e Moderadores.

Se já é Membro faça seu Login abaixo.
E ajude a divulgar

Equipe Power Sing.

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPlayGame- Sempre Seguindo em Frente
Bem-Vindo (a) ao Power Sing Fórum.

Faça parte se registrando, e postando em nosso Fórum.

-Obedeça as Regras.
-Respeite os outros Membros.
-Evite Tópicos desnecessários.
-Respeite os Administradores, Gerentes e Moderadores.

Se já é Membro faça seu Login abaixo.
E ajude a divulgar

Equipe Power Sing.
iPlayGame- Sempre Seguindo em Frente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviversario do nosso querido Admin Rafael

Ir para baixo

Aviversario do nosso querido Admin Rafael Empty Aviversario do nosso querido Admin Rafael

Mensagem por FireWhip Qua Out 31, 2012 3:52 pm

Parabéns Rafael


Aviversario do nosso querido Admin Rafael 001
Boas,Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.Felicidades pelo seu aniversário.Aviversario do nosso querido Admin Rafael K1jbm0dt
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

E muito obrigado pelo seu ato, de ajuda de nosso fórum por sempre estar perto de nos, eu se3i que estamos passando por uma crise apesar de você estar conosco eu desejo muitas felicidades de toda nossa equipe, e de nosso membros, espero que seja sempre o que você é, e me desculpa se eu fiz algo que você não gosto, e peço desculpas em nome de todos os nosso membros e staff, com gratidão criei uma assinatura para ti se acaso não gostou fale seja sincero, estarei criando uma melhor, eu agradeço de coração, amigo só peço uma coisa fique mas ativo hehehe!
Aqui esta o seu presente abra e veja: