iPlayGame- Sempre Seguindo em Frente
Bem-Vindo (a) ao Power Sing Fórum.

Faça parte se registrando, e postando em nosso Fórum.

-Obedeça as Regras.
-Respeite os outros Membros.
-Evite Tópicos desnecessários.
-Respeite os Administradores, Gerentes e Moderadores.

Se já é Membro faça seu Login abaixo.
E ajude a divulgar

Equipe Power Sing.

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPlayGame- Sempre Seguindo em Frente
Bem-Vindo (a) ao Power Sing Fórum.

Faça parte se registrando, e postando em nosso Fórum.

-Obedeça as Regras.
-Respeite os outros Membros.
-Evite Tópicos desnecessários.
-Respeite os Administradores, Gerentes e Moderadores.

Se já é Membro faça seu Login abaixo.
E ajude a divulgar

Equipe Power Sing.
iPlayGame- Sempre Seguindo em Frente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta

4 participantes

Ir para baixo

[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Empty [EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta

Mensagem por яαfαeł вeямıиı Sáb Mar 24, 2012 11:02 pm

Bom pessoal, vim falar de um assunto preocupante, a poluição! Hoje em dia estamos cada vez mais cercados de tecnologias de ponta, industrias e empresas cada vez maiores, e quem sofre com tudo isso?

O Planeta Terra

Sim! Mas não é só ele quem sofre não. Os animais, a água, o ar, o HOMEM! Isso mesmo, nós fazemos parte deste planeta, e se ele sofre, todos nós sofremos. E a culpa é de quem? Sim, a culpa é dos hulmanos, ou melhor de Nós humanos. Hoje nós vivemos numa vida consideravelmente boa, com muita tecnologia sem ligar para o Ambiente ao nosso redor sem pensar que mais tarde podemos arcar com as consequencias , e como as coisas estão indo não vamos deixar de ser assim tao cedo! Mas porque não tomamos uma atitude? Porque não vivemos numa vida de luta agora para mais tarde, sermos chamados de herois pelos nossos filhos e neto. Bem eu sei que este futuro pode ser longo para alguns de nós, mas não custa tentar né?

É por isso que hoje, eu Rafael Bermini juntamente com Wesley dono da Power Sing, e todo o Fórum, começamos a Campanha: Ajude o Planeta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem a Campanha vai funcionar do seguinte modo:
.A pessoa terá que criar um vídeo, foto ou Gif, sobre como ajudar o planeta;
.Terá que postar o Vídeo, foto ou Gif na resposta deste Tópico ou criar um outro (Tópico) intitulado: Ideia que salva Vidas;
.Os moderadores passarão conferindo cada Vídeo, foto ou Gif, e ver se estes estão de acordo com as Regras;
.Se estes passarem, o Membro poderá optar por um destes dois emblemas e estas moedas:


1-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Moedas: 50m

Assim que o membro escolher seu emblema, automaticamente ele e seu projeto estarão concorrendo com os outros participantes no "Segundo Raund", os moderadores farão uma votação não parcial, esta votação será secreta, e os Moderadores não poderão vender votos, se isto acontecer ele e o comprador do voto serão banidos do Fórum, os dois vencedores do SR (Segundo Raund) ou seja os que ganharem mais votos, receberao este emblema e estas moedas:

Emblema do SR:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Moedas: 80m

Com esse emblema todos saberão que vocês fizeram o seu trabalho, e estão ajudando o Planeta, mas ainda nao acabou, o "Final Round" será a decisão final, só que agora não será a participação do seu projeto anterior, este projeto terá que ser diferente, mas expressando sua ideia anterior, pois se ele foi tao boa assim e lhe ajudou chegar até o final então não merece ser descartada, mas sim aperfeiçoada e posta em pratica, desta vez não haverá mais Foto, pois em uma foto você pode muito bem ajeita-la de modo que uma coisa absurda seja capaz, mas desta vez eu quero ver um vídeo ou uma Gif sobre esta ideia, e o vencedor ganhará:

Emblema Vencedor:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rank Único:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Moedas: 100m

E super-raro no nosso hotel quando ele inaugurar.

Sem falar que os Mods participantes da campanha ganharao este emblema:

Emblema dos Mods:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entao é isso pessoal o Planeta Agradeçe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]











A avaliação dos Tópicos ocorrerá no dia 15/04
O SR ocorrerá no dia 30/04
O resultado do vencedor sairá dia 30/05
Até lá voces tem tempo de sobra para fazer seus Vídeos, Fotos e Gifs


Última edição por яαfαeł вeямıиı em Sáb maio 05, 2012 10:03 pm, editado 2 vez(es)
яαfαeł вeямıиı
яαfαeł вeямıиı
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 382
Idade Idade : 28
Moedas Moedas : 9025
Respeito Respeito : 34
Ocorrencias Ocorrencias :
[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Right_bar_bleue


http://power-sing.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Empty Re: [EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta

Mensagem por -Horus Sáb Mar 24, 2012 11:19 pm

Cara excelente Campanha, me dá Mod eu ajudo voces no gerenciamento
-Horus
-Horus
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 27
Moedas Moedas : 5273
Respeito Respeito : 1
Ocorrencias Ocorrencias :
[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Empty Re: [EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta

Mensagem por FireWhip Sáb Mar 24, 2012 11:55 pm

-Horus escreveu:Cara excelente Campanha.
Concordo com O Horus.Hurus nos ponhemos você como Mod mas espero que você seja um excelente no cargo se continuar assim pode até subir de cargo em eu quero que você ajude a divulgar o fórum blz Very Happy
FireWhip
FireWhip
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 418
Idade Idade : 27
Moedas Moedas : 12532
Respeito Respeito : 16
Ocorrencias Ocorrencias :
[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Right_bar_bleue


https://iplaygame.forum.st/

Ir para o topo Ir para baixo

[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Empty Re: [EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta

Mensagem por Raisen~™ Dom Mar 25, 2012 4:19 pm

Excelente Campanha, espero que outros Fóruns acatem esta Campanha também, muito boa vou fazer meu progeto
Raisen~™
Raisen~™
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 28
Moedas Moedas : 5209
Respeito Respeito : -2
Ocorrencias Ocorrencias :
[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Empty Re: [EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta

Mensagem por яαfαeł вeямıиı Sáb maio 05, 2012 10:07 pm

@Tópico Fechado.
Campanha Encerrada




Motivo: Sem participantes.
Vencedor: Raisen (o único participante)




.
яαfαeł вeямıиı
яαfαeł вeямıиı
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 382
Idade Idade : 28
Moedas Moedas : 9025
Respeito Respeito : 34
Ocorrencias Ocorrencias :
[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Right_bar_bleue


http://power-sing.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

[EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta Empty Re: [EXPIRADO]Campanha: Ajude o Planeta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos